Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Balanço da Tarde
Gediel Silva
Acuado Jovem de 18 anos confessa assassinato em Mafra
Policial | 19/04/2017 10:03 | Papanduva noticias | Fotos: Papanduva noticias

A Polícia Civil elucidou a morte de Ezequiel dos Santos, de 33 anos, homicídio ocorrido na madrugada de terça-feira (11) na Rua Brasil, no bairro Faxinal em Mafra. 

 Segundo o delegado Wanderson Alves Joana, com o avanço das investigações e a localização da arma de fogo utilizada no homicídio, aliado a inúmeras denúncias indicando a provável autoria ainda na madrugada do crime, um homem, de 18 anos, foi identificado. 

 “Ele passou a ser investigado e monitorado pelos policiais civis, momento que acabou ficando acuado e não restou outra opção, tendo que se apresentar e confessar detalhadamente o crime, confissão essa ratificada pelos exames periciais complementares”, pontuou. 

 Relembre o caso 

 Ainda segundo o delegado a identidade do autor, a motivação e local exato dos disparos não serão divulgados neste momento para evitar qualquer retaliação ou vingança por parte da família e amigos. 

 “Também é importante destacar a qualidade e eficiência dos trabalhos periciais realizados pelo IGP e a fundamental parceria do Poder Judiciário e do Ministério Público no deferimento de medidas cautelares requeridas pela Polícia Civil, as quais foram essenciais no esclarecimento da morte em nossa cidade”, observou. 

 Em liberdade 

Pelo fato dele ter se apresentado e não estar em flagrante delito, o acusado foi liberado depois de minuciosamente interrogado, nos termos do Código de Processo Penal.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.