Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Naiara Azevedo, Os Serranos, Turbinados da Vaneira e Nando e Léo são as atrações principais
Geral | 05/09/2017 08:24 | prefeitura | Fotos: prefeitura

Festa dos 100 anos de Mafra terá abertura oficial, apresentação de bandas locais e shows nacionais gratuitos 

A Prefeitura de Mafra está organizando através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, uma grande festa para comemorar os 100 anos de Mafra.  A abertura oficial dos festejos acontece ao meio dia do dia 8, data do aniversário da cidade, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki. Mas pela manhã, às 10h30min acontece a inauguração do Marco Arquitetônico do Centenário de Mafra, na entrada na cidade, na Avenida Nereu Ramos.  Durante toda a tarde, após a abertura oficial dos festejos do centenário, haverá apresentação de bandas locais, na Praça Ferroviário Miguel Bielecki. A noite terá sequencia com DJs e encerra com o show nacional de Naiara Azevedo, tudo gratuito para a população. 

Cavalgada do centenário 

No sábado, dia 9 de setembro, as comemorações iniciam ao meio dia, com almoço campeiro para os participantes da cavalgada do centenário. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no dia ou pelo site www.mafra.sc.gov.br . Para os visitantes haverá uma praça de alimentação com a Feira da Família, que oferecerá comidas típicas, além de 12 food trucks.  Às 15 horas inicia a cavalgada pelas ruas centrais de Mafra. À noite, ainda no dia 9 acontecem a partir das 17 horas, as apresentações dos Turbinados da Vaneira, e na sequencia os shows com Cesar Fabian Sosa, harpista internacional; com Gilmar Martinelli, cantor e compositor gaúcho e Jarbas Nadal, instrumentista de gaita ponto. Às 21 horas o dia festivo encerra com show gratuito com Os Serranos.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.