Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Amanhecer no Planalto
Leandro Kollross
Briga entre detentos termina em morte no presídio regional de Mafra
Policial | 09/11/2017 10:10 | Jmais | Fotos: Jmais

Um desentendimento entre dois detentos membros de facções criminosas rivais terminou em uma morte na manhã desta quarta-feira (8), nas dependências do Presídio Regional de Mafra. Segundo a Polícia Civil, o crime é investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC).

O suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para audiência de custódia e enquadrado pelo crime de homicídio qualificado. Segundo o delegado Wanderson Alves Joana, o suspeito era de Itajaí/SC, conhecido pelo apelido Kamikaze e é suspeito de outro homicídio ocorrido em 2016, na Penitenciária de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis.

“Ambos foram transferidos para Mafra na terça-feira (7) e estavam em uma mesma sela de adaptação. O preso confessou o assassinato, disse ser faixa preta em artes marciais, eis que pelas circunstâncias impossibilitou a defesa da vítima”, pontuou.

O corpo da vítima foi identificado como sendo de Diego Flores, tinha 19 anos, era natural de Três Barras e conhecido pelo apelido de “Guerra”. A causa da morte é politraumatistimo craniano e estrangulamento.

O gerente do Presídio Regional de Mafra, Helton Neumann Leal, não quis comentar o

caso.

 

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.