Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Amanhecer no Planalto
Leandro Kollross
Preso suspeito de envolvimento em assalto com refém seguido de estupro em Mafra
Policial | 11/11/2017 09:34 | Rio mafra mix | Fotos: Rio mafra mix

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (9) a prisão de um homem suspeito de envolvimento em assalto a uma residência no bairro Jardim América, em Mafra.

Segundo a Polícia, ele também é suspeito de estuprar uma das vítimas na ação criminosa.

De acordo com as informações divulgadas, quatro suspeitos teriam agido no assalto. Eles estavam armados, encapuzados e mediante graves ameaças entraram na residência na noite do dia 25 de setembro para roubar notebook, televisão, home teacher, gêneros alimentícios, aparelhos celulares, dinheiro e um Chevrolet/Cruze.

As vítimas foram feitas reféns por cerca de uma hora enquanto objetos da casa eram saqueados. Segundo a Polícia, crianças chegaram a ser amarradas e uma das vítimas foi estuprada.

A prisão do suspeito ocorreu na quinta-feira (25) e parte dos produtos roubados foram recuperados. A Polícia ainda investiga o caso e trabalha com outros três suspeitos, sendo que os outros três homens já foram identificados. A Polícia Civil não divulgou os nomes dos criminosos.

 

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.