Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Em fuga da Polícia, homem se joga no rio Iguaçu
Policial | 10/01/2018 14:45 | Jmais | Fotos: Jmais

Desde então ele não foi mais visto; bombeiros fazem buscas                                     

Um homem desapareceu nas águas do rio Iguaçu por volta de 14h desta terça-feira, 9, na região do Clube Havaí, bairro Rocio, em União da Vitória. 

De acordo com as informações da Polícia, o homem caminhava pela rua Padre Saporite, quando viu uma viatura da Polícia Militar de União da Vitória, correu pelo mato e se atirou nas águas do Iguaçu.

A PM fez o acompanhamento tático, quando o homem, de cerca de 30 anos, submergiu e não voltou mais. 

A PM acionou o Corpo de Bombeiros de União da Vitória. Mergulhadores e bombeiros estão nas imediações tentando localizar o homem.

Uma testemunha disse e a PM que o nome do suspeito é Airton Luis da Rosa Alves, vulgo Gambá, 36 anos. Ele teria fugido porque se desfez de uma tornozeleira eletrônica que usava e ficou com receio de ser preso novamente. Os bombeiros seguem as buscas no rio na manhã desta quarta-feira, 10. 

TORNOZELEIRA ENCONTRADA 

Coincidência ou não, na manhã de segunda-feira, 8, na rua Nilo Peçanha, no bairro São Pedro, em Porto União, a PM foi chamada próximo ao MD Graziotin, onde uma funcionária da prefeitura de Porto União que faz a limpeza das ruas encontrou uma tornozeleira de monitoramento de detentos. O equipamento foi entregue na Delegacia de União da Vitória.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.