Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Departamento de Trânsito de Mafra diz que não está proibindo a circulação de vans escolares de Rio Negro no município
Geral | 09/03/2018 08:23 | clic riomafra | Fotos: divulgao

A notícia foi apurada por nossa redação junto ao Departamento Municipal de Trânsito de Mafra (Detramm)

Uma polêmica desnecessária foi levantada na Câmara de Vereadores de Rio Negro quanto à situação das vans escolares, quando os parlamentares rionegrenses passaram solicitar informações de o porquê Mafra estar proibindo a circulação dos veículos de transporte escolar no município.

A notícia foi apurada por nossa redação junto ao Departamento Municipal de Trânsito de Mafra (Detramm) que nos informou que não existe nenhuma proibição.

Segundo explica o chefe do Detramm, que nos casos dos permissionários com alvará em Mafra e que possuem veículos licenciados em Rio Negro não podem receber autorização, pois conforme determinação do decreto municipal 3490/2012 o condutor deverá estar inscrito no cadastro fiscal do município, e para emitir tal cadastro é necessário que seja comprovada a residência em Mafra. E que o decreto aponta que é necessário que o veículo esteja licenciado no município para que possa prestar o serviços de transporte de alunos.

O Departamento comunica ainda que neste ano as autorizações serão emitidas como de costume e que para o ano de 2019 só serão emitidas autorizações para aqueles que estiverem de acordo com o decreto municipal 3490/2012.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.