Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Atendimentos da Polícia Militar de Mafra
Policial | 12/06/2018 14:53 | GENFA | Fotos: ilustrativa

ATENDIMENTOS DA POLÍCIA MILITAR DE MAFRA

Período: De 8 a 11 de junhode 2018.

 

NATUREZA

TOTAL

Auxílios Diversos a comunidade e órgãos públicos

03

Averiguação de pessoas/veículos/residências suspeitos

10

Acidentes de Trânsito com danos materiais

03

Acidentes de Trânsito com lesões corporais

01

Atendimentos de naturezas diversas

05

Crimes e Contravenções

21

T O T A L de Atendimentos

43

 

RECEPTAÇÃO

Na sexta-feira,8, por volta das 11h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pastor Jair Dietrich, Bairro Jardim Cristal, onde um homem relatou que teve seu cavalo furtado a alguns dias na cidade de Rio Negro-PR e na data de hoje localizou o referido animal numa residência próxima ao cemitério de Mafra e como não houve acordo para a devolução do equino acionou a Polícia Militar. No local se constatou que o animal foi adquirido por troca com outro animal, sendo preso um homem de 67 anos de idade por receptação e encaminhadas ambas as partes envolvidas até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

 

FURTO DE BATERIA DE CAMINHÃO

No domingo,10, por volta das 10h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Frederico Heyse, Alto de Mafra, onde o proprietário de um caminhão relatou o furto de uma bateria marca Pioneiro. Foi orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

No domingo,10, por volta das 17h, a Polícia Militar de Papanduvafazia rondas na Rua Tenente Ari Rauen, Centro, quando abordou um veículo Ford/Fiesta, conduzido por um homem de 25 anos de idade. Durante a revista pessoal foi encontrado de posse do mesmo, sete papelotes de cocaína. O referido homem declarou que iria entregar à droga a outra pessoa, sendo preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

 

PORTE ILEGAL DE ARMA

No domingo,10, por volta das 20h10, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua AntonioKleinmeier, Bairro Restinga, para averiguar uma situação de vias de fato (briga) e ameaça entre dois irmãos. No local foi apreendida uma garrucha calibre 22, uma espingarda e várias munições de diversos calibres, de propriedade de um dos envolvidos, um homem de 57 anos de idade, o qual foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhadas ambas as partes para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

 

ROUBO

Nasegunda-feira,11, por volta das 2h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Vila Jardim América, onde uma mulher de 27 anos de idade relatou que pegou carona juntamente com uma amiga num veículo GM/Corsa na Localidade de Butiá do Braz, interior do Município e ao chegarem ao destino final da carona um homem que também estava de carona no mesmo veículo a ameaçou com uma faca roubando seu celular marca Motorola Moto G, certa quantia em dinheiro e seus documentos pessoais. Foram realizadas rondas, orientada a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA GUARNIÇÃO ESPECIAL DE MAFRA.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.