Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Três homens são presos por ameaça e violência doméstica em Mafra
Policial | 03/07/2018 08:07 | Por REDAO | Fotos: ilustrativa

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na sexta-feira, 29, por volta das 3h30, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Santa Cruz, Vila Ivete, onde uma mulher de 42 anos de idade foi ameaçada de morte pelo seu filho, um homem de 18 anos de idade, o qual se encontrava muito agitado e violento, sendo o mesmo preso em flagrante por ameaça, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

No sábado, 30, por volta das 22h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Santa Cruz, Vila Ivete, onde uma mulher de 33 anos de idade foi agredida fisicamente pelo seu amásio, um homem de 33 anos de idade, sendo o mesmo preso em flagrante por agressão e lesão corporal leve, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis. 

No domingo, 1, por volta das 16h40, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Pioneiro Adelino Carvalho, Vila Ivete, onde uma mulher de 23 anos de idade foi ameaçada de morte pelo seu amásio, um homem de 29 anos de idade, o qual ameaçou atear fogo na residência, sendo o mesmo preso em flagrante por ameaça, com as disposições constantes na Lei Maria da Penha e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis.

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na sexta-feira, 29, por volta das 9h50, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Doutor Getulio Vargas, Centro, onde atendeu a um acidente de trânsito com danos materiais e constatou que o condutor de um dos veículos envolvidos, um homem de 57 anos de idade possuía um mandado de prisão em aberto, sendo o mesmo preso e encaminhados ao Presídio Regional de Mafra, onde permaneceu à disposição da Justiça. 

POSSE/PORTE DE ENTORPECENTES

No sábado, 30, por volta das 18h, a Polícia Militar de Mafra fazia rondas na Rua Alípio Siqueira, Centro, quando abordou dois homens e um adolescente em atitudes suspeitas. Durante a revista pessoal foi encontrado dois “torrões” de maconha com o adolescente, sendo o mesmo apreendido em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para às providências cabíveis. 

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA GUARNIÇÃO ESPECIAL DE MAFRA.

P. L.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.