Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Há 15 anos desenvolvido em Papanduva, Proerd já instruiu mais de 5 mil crianças no combate e resistência às drogas
Geral | 12/07/2018 15:33 | Papanduva noticias | Fotos: divulgao

Formatura dos alunos de 2018 aconteceu na última quarta-feira, 11 

Tamires/Prefeitura Municipal de Papanduva 

O Programa de Resistência às Drogas – Proerd formou na noite desta quarta-feira, 11, 328 crianças papanduvenses que participaram da ação em 2018. O Proerd é uma iniciativa da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PMSC) e envolve a cada edição alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino. 

Para incentivar a participação nas aulas, o programa premia a cada edição os alunos destaques. Os participantes são avaliados em relação ao comportamento em sala de aula, na escola, comparecimento nas aulas do Proerd e pela realização das tarefas solicitadas. O primeiro colocado de cada turma recebeu como prêmio uma bicicleta. No final da solenidade todos os alunos ganharam um mascote do Proerd, o leãozinho Daren, como lembrança do programa. 

Além da formatura dos alunos, 54 pais receberam a certificação de participação do Proerd-Pais, que depois das instruções estão preparados para orientar e instruir as crianças e adolescentes no combate às drogas. 

A cerimônia realizada no Ginásio de Esportes, com apoio do Governo do Município, através da Secretaria da educação foi animada pela Banda da polícia Militar e contou com a presença do prefeito Luiz Henrique Saliba, da Secretária da Educação Bernadete Wiliczinski, do Tenente Coronel Marcelo Pereira, e do Sargento Luiz Cezar Maister, comandante de Papanduva, autoridades municipais, da policia militar, além de familiares e professores. 

Há 15 anos desenvolvido no município de Papanduva o Proerd já instruiu mais de 5 mil crianças no combate e resistência às drogas.

O Governo do Município agradece a participação de todos: pais, alunos, patrocinadores do evento, bem como a parceria com a Polícia Militar neste importantíssimo trabalho desenvolvido no município.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.