Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Ocorrências da Policia Militar de Mafra desta semana
Policial | 10/08/2018 10:56 | GENFA | Fotos: ilustrativa

CONDUZIR VEÍCULO COM A CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE SUBSTÂNCIA PSICOATIVA

Na terça-feira,7, por volta das 17h, a Polícia Militar de Mafrarealizava uma Operação Comando de Trânsito (Blitz) na Rua Capitão João Braz, Bairro Restinga, quando abordou um veículo Fiat/Palio conduzido por uma mulher de 19 anos de idade. Os policiais perceberam forte odor no interior do veículo, sendo que a condutora e a passageira admitiram estarem fazendo uso de maconha e durante a busca veicular foram encontrados dois “torrões” de droga. Foi lavrado em desfavor da referida condutora um Termo Circunstanciado (TC) por porte/posse de entorpecentes, sendo a mesma ainda presa em flagrante por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de substância psicoativa e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Mafra, para às providências cabíveis, além de serem adotadas as Medidas Administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

FURTO À RESIDÊNCIA

Na terça-feira,7, por volta das 19h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Estrada Geral São Lourenço, na Localidade de São Lourenço, onde o proprietário de uma residência relatou arrombamento da residência e furto de uma Smart TV de 40 polegadas marca Samsung. Foram realizadas rondas, orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

FURTO DE BICICLETA

Na terça-feira,7, por volta das 19h15, compareceu na sede da Guarnição Especial de Mafra, um homem de 47 anos de idade, o qual relatou que seu filho teve sua bicicleta aro 26 na cor preta furtada enfrente a um supermercado na Rua Felipe Schmidt, Alto de Mafra. Foram realizadas rondas, orientado a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

FURTO DE BOTIJÃO DE GÁS

Na terça-feira,7, por volta das 21h, a Polícia Militar de Mafra deslocou até a Rua Basilio Celestino de Oliveira, Alto de Mafra, onde uma mulher relatou o furto do botijão de gás da sua residência. Foi orientada a vítima e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 

PM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Na quarta-feira,8, por volta das 15h40, a Polícia Militar de Mafradeslocou até a Avenida Coronel José Severiano Maia, Centro, no Fórum de Mafra, onde cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 33 anos de idade, o qual foi preso e encaminhado para o Presídio Regional de Mafra, onde permaneceu à disposição da Justiça.

FURTO DE FIAÇÃO ELÉTRICA

Na quarta-feira,8, por volta das 22h, a Polícia Militar de Mafradeslocou até a Rua Agricultora Frida Grossel, Bairro Monte Alegre, onde uma indústria cerâmica foi arrombada,sendo furtados vários metros de fios da rede elétrica e alguns equipamentos de combate à incêndios. Foram realizadas rondas, orientado os responsáveis pela indústria e lavrado o Boletim de Ocorrências.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.