Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
PM prende dupla que assaltou estabelecimento comercial de Canoinhas
Policial | 17/08/2018 15:41 | Jmais | Fotos: da redao

Outros dois acusados conseguiram fugir

Nesta quinta-feira, 16, equipes da Polícia Militar (PM) de Canoinhas foram chamadas para verificar um roubo em estabelecimento comercial. Segundo relato da vítima, dois homens chegaram encapuzados no estabelecimento, sendo que um possuía uma arma de fogo curta. Eles anunciaram o assalto e sob a mira da arma fizeram o dono do estabelecimento abrir o caixa, retirar todo o dinheiro e entregar aos bandidos. Em seguidas eles fugiram em um veículo Celta ou Corsa de cor vermelha que os aguardava do lado de fora.

Em rondas, uma equipe de policiais militares avistou um veículo com as mesmas características na Rodovia BR 280, próximo ao trevo da Cooperalfa.

Quando os policiais iniciaram o acompanhamento, o motorista do veículo empreendeu fuga em alta velocidade, pulando várias lombadas. Mesmo com a sirene e giroflex da viatura ligados, o suspeito não parou.

Ao passar pelo Posto Pwiedade, o motorista do veículo parou na entrada de uma estrada de chão. Quatro homens desceram do veículo, estando um deles com uma arma de fogo. O homem jogou no chão a arma e um gorro com dinheiro, sendo que dois dos suspeitos fugiram para o mato. Os outros dois foram presos.

As equipes da PM realizaram buscas pela área de mata, mas não localizaram a dupla de suspeitos. Foi recuperado o valor de R$ 167. Um dos autores, um adolescente com 15 anos de idade, irmão do outro ladrão envolvido, era quem estava na direção do veículo.

A dupla vai responder por roubo. O maior de idade responderá, ainda, por corrupção de menores.

Os dois foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.