Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Bolsonaro diz que ficará neutro entre Merisio e Moisés no segundo turno em SC
Política | 09/10/2018 15:04 | NSC Total | Fotos: da redao

O candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta terça-feira que ficará neutro no segundo turno da eleição ao governo de Santa Catarina. Ele falou sobre o assunto na entrevista à Rádio Jovem Pan, durante o programa Pânico. Perguntado sobre os apoios estaduais, descreveu Estado onde escolherá um lado, mas disse que em SC será neutro. 

— Temos um candidato, um comandante (Moisés) que foi para o segundo turno, mas, respeitosamente, Santa Catarina foi o Estado com a minha maior votação. Se eu assumir um lado, vai cair minha votação. A votação mais importante para nós é para presidente da República. 

O comandante Moisés (PSL) é do mesmo partido de Bolsonaro, mas Gelson Merisio (PSD) também declarou apoio ao candidato à presidência do PSL, ainda no primeiro turno. Nos debates, os dois ficavam disputando parceria com o capitão da reserva do Exército. 

Assista ao vídeo da entrevista de Bolsonaro na Jovem Pan aqui. Ele fala sobre SC a partir dos 56 minutos.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.