Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Sete detentos da Unidade Prisional Avançada de Canoinhas seguem foragidos
Policial | 12/11/2018 09:21 | Jmais | Fotos: divulgao

UPA de Canoinhas/Edinei Wassoaski/JMais

Fuga aconteceu durante a madrugada deste domingo, 11; Polícia Militar trabalha nas buscas aos fugitivos. 

Os sete detentos da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas que fugiram por volta das 3 horas deste domingo, 11, seguem foragidos. Eles serraram as grades das janelas de duas celas, a B2 e C1. 

Depois de pular das janelas, eles escalaram o muro com uma corda (chamada de teresa no linguajar dos detentos) e conseguiram fugir. 

“Os agentes penitenciários que estavam no monitoramento visualizaram a fuga no momento em que os internos escalavam o muro e agiram de imediato, porém não foi possível recapturá-los, apenas impediram a fuga de outros internos”, explica o diretor da UPA, Alexsander Marcelo Costa. 

No momento em que foi identificada a fuga e soado o alarme, os outros internos que ficaram nas celas iniciaram um movimento de subversão a ordem com gritos e chutes nas portas, situação que foi controlada pelos agentes penitenciários. A Polícia Militar foi acionada em seguida. 

Os detentos que fugiram são: Rafael Becker Ferreira, 23 anos, natural de Foz de Iguaçu, cumpria pena por furto e receptação; Odair Otávio Borges de Oliveira,27 anos, natural de Joinville, cumpria pena por tráfico; Jean Carlos da Silva, 21 anos, natural de Joinville, cumpria pena por homicídio; Anderson Luiz Martins, 21 anos, natural de Itajaí, cumpria pena por homicídio; John Lennon Arantes de Camargo, 25 anos, natural de Manoel Ribas (PR), cumpria pena por posse de droga; Ivan Prestes Ribeiro, 27 anos, natural de Irineópolis, cumpria pena por roubo e estelionato; Paulo Guilherme da Silva Alves, 18 anos, natural de Joinville, cumpria pena por tráfico. 

Neste domingo, policiais militares concentraram as buscas no Alto da Pedra Branca, onde quatro dos fugitivos teriam sido vistos, mas até a manhã desta segunda-feira, 12, nenhum deles foi recapturado. “É possível que ao menos alguns deles ainda estejam com uniforme de detento, com camiseta cor laranja. Qualquer situação fora da normalidade ou que visualizem pessoa em atitude suspeita, liguem para o 190”, apelou o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Canoinhas, tenente coronel João Marcos Dabrowski de Araújo.

Abaixo as fotos de todos os fugitivos. Quem tiver informações sobre o paradeiro deles deve ligar para a Polícia Militar no 190 ou mandar mensagem pelo whatsapp 47 9623 3786.

\"\\"\\"\"

Rafael Becker Ferreira

\"\\"\\"\"

Paulo Guilherme da Silva Alves

\"\\"\\"\"

Odair Otávio Borges de Oliveira

\"\\"\\"\"

John Lennon Arantes de Camargo

\"\\"\\"\"

Jean Carlos da Silva

\"\\"\\"\"

Ivan Prestes Ribeiro

\"\\"\\"\"

Anderson Luiz Martins

 

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.