Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Silvio Santos diz torcer por “8 anos de Bolsonaro e mais 8 de Sergio Moro” na presidência
Geral | 12/11/2018 09:39 | gospelprime | Fotos: gospelprime

Presidente eleito fez doação ao vivo durante o Teleton

O tradicional Teleton, que anualmente levanta dinheiro para as AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) foi ao ar ao longo de todo este sábado (10). Pela primeira vez na sua história, o programa apresentado por Silvio Santos teve a participação de um presidente. 

Por isso, o dono do SBT demonstrou surpresa ao ser informado que o presidente eleito Jair Bolsonaro estava na linha para fazer uma doação. Colocando o futuro mandatário do país na linha para que todos pudesse ouvir, Silvio fez questão de dizer que “Nesses vinte e poucos anos que apresento o Teleton, é a primeira vez que um presidente faz a gentileza de ligar para o programa”. 

Desejando sorte ao capitão reformado, também elogiou a indicação do juiz Sergio Moro como ministro da Justiça. “”Sei que o Brasil não é um peso leve. Sei que o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar e o senhor, nas primeiras medidas que tomou, já começou acertando. Aliás, eu não vou falar aquilo que penso, mas acho que nos próximos oito anos o senhor vai ficar no nosso governo e depois nos outros oito anos, tenho a impressão, é um palpite, não sou político, mas a sua escolha do juiz Moro… então eu acho que você pode ficar oito anos, depois passando para o Moro e ele fica mais oito. Então, o Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar.” 

Declarando ser “um fã” de Sílvio, Bolsonaro elogiou o trabalho do Teleton. “O trabalho prestado por vocês simplesmente é fantástico!”, afirmou o presidente eleito. Também pediu que os telespectadores fizessem doações para a campanha que beneficia a AACD. 

Na sequência, destacou que confia no trabalho de Moro e enfatizou: “Nós merecemos um país habitável. Esperamos que possamos transformar o país em um lugar onde as pessoas possam conviver com mais harmonia”. 

Nas últimas semanas, foi aventado que o SBT pode voltar a exibir o “Semana do Presidente”, um pequeno boletim exibido aos domingos que aumentava a popularidade do governo. Ele foi criado no último mandato do Regime Militar, pelo presidente João Figueiredo e era exibido até o governo Fernando Henrique Cardoso. 

Sílvio já disse que vê com otimismo as perspectivas do governo de Jair Bolsonaro.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.