Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Suspeito é preso em flagrante por abusar sexualmente de menina de 10 anos, em Rio Negro
Policial | 15/04/2019 13:06 | Rio mafra mix | Fotos: da redao

Autor do estupro é rendido pelo pai da vítima e moradores até a chegada da polícia.

Um idoso de 69 anos, foi preso em flagrante, neste domingo (14), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, em Rio Negro.

O caso aconteceu próximo a uma mercearia, na Rua Hildefonso Camargo de Mello, do Bairro Volta Grande. O pai da vítima relatou que sua filha saiu para comprar doces em uma mercearia perto de sua casa e demorou para retornar. Quando foi encontrada, a menina estava chorando e gritando por socorro.

A criança contou ao pai que o homem estava na mercearia e ao vê-la entrar a agarrou a força. Depois, passou a mão em suas partes íntimas. O próprio pai da vítima e alguns moradores locais renderam o agressor até a chegada da polícia.

O autor do estupro ainda tentou oferecer dinheiro para que a menina e os pais não o denunciassem, mas não conseguiu escapar e foi preso.

A Polícia Militar informou que o agressor foi encaminhado à Delegacia de Rio Negro.

Mais detalhes sobre o crime ou sobre o autor não foram repassados por se tratar de ocorrência envolvendo menor de idade.

 

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.