Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Caminhão capota na Serra do Pinheiro Seco em Monte Castelo
Policial | 25/05/2019 07:10 | Jmais | Fotos:

Motorista estava com possível fratura no tórax e ficou em estado de choque após o acidente

O Corpo de Bombeiros de Monte Castelo atendeu a um acidente de trânsito na localidade de Rancho Grande na manhã desta sexta-feira. Um caminhão capotou na estrada geral da Serra do Pinheiro Preto e segundo o chamado, o motorista estaria preso às ferragens.

O caminhão de cor branca, capotou e caiu a aproximadamente 10 metros do nível da estrada, e por isso, os bombeiros não conseguiram identificar a placa do veículo.

No interior da cabine estava o condutor de 23 anos, que não portava os documentos no momento da ocorrência. Ele estava consciente, deitado. A vítima não estava presa nas ferragens e já havia se movido dentro da cabine do veículo. O rapaz sentia dores pelo corpo com possível fratura no tórax e possível estado de choque, com tontura, náuseas, pele pálida e fria, pulso rápido e sede.

Os bombeiros realizaram a avaliação inicial, colocaram um colar cervical para a imobilização da vítima em maca rígida longa, além de manta térmica e oxigenoterapia. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar o rapaz foi encaminhado ao Hospital Padre Clemente Kampmann, na cidade de Monte Castelo.

FOTOS

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.