Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR 280
Policial | 24/06/2019 08:20 | Jmais | Fotos:

Garupa da moto ficou embaixo do carro e da motocicleta/Divulgação/Bombeiros de Canoinhas

Motorista de Bela Vista do Toldo envolvido no acidente fugiu do local

Na noite deste sábado, 22, o Corpo de Bombeiros de Canoinhas se deslocou com três viaturas até a BR 280, para atender a um acidente de trânsito, próximo ao Galpão Missioneiro, em Canoinhas.

A colisão envolveu um veículo Gol, com placas de Bela Vista do Toldo, e uma moto XTZ sem placa. O motorista do Gol fugiu do local.

No local, os bombeiros encontraram as duas vítimas, os ocupantes da motocicleta. O condutor, um jovem de 19 anos, estava caído ao lado da pista de rolamento, apresentando suspeita de traumatismo craniano, suspeita de fratura na perna e escoriações.

O carona de 28 anos foi arremessado contra uma árvore, ficando preso debaixo da motocicleta e do carro. Ele estava inconsciente com traumatismo craniano e politraumatizado.

Os bombeiros precisaram empregar técnicas de resgate com intenção de, primeiro retirar o carro de cima da vítima para depois retirar a moto, obtendo assim, acesso para poder estabilizar a vítima e imobilizá-la. Foram efetuados vários recursos de salvamento, a fim de que, na hora da retirada, o carro não virasse e arrastasse a vítima para uma ribanceira existente no local.

Estando as vítimas devidamente imobilizadas, elas foram conduzidas pelas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava presente no local e posteriormente assumiu a cena.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.