Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Celesc alerta consumidores do Estado para novo golpe em nome da Aneel
Geral | 18/07/2019 09:05 | Jmais | Fotos:

A Celesc alerta os consumidores que há um novo golpe envolvendo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Consumidores receberam mensagens em nome da Aneel sobre cobranças indevidas.

Segundo a Celesc, a Aneel só mantém contatos com consumidores que tenham entrado em contato com a Ouvidoria Setorial, pelo telefone 167, no Fale Conosco ou através de de correspondência, somente para dar resposta aos questionamentos por eles registrados no sistema sobre procedimentos adotados pelas distribuidoras. Nesses casos, o consumidor é notificado de forma individualizada, com identificação nominal do reclamante e o número de registro da solicitação de ouvidoria, com todos os fundamentos jurídicos e valores discriminados expressamente na comunicação, seja ela feita por meio de carta ou e-mail.

A Celesc destaca que a Aneel em nenhuma hipótese, encaminha e-mails que remetem a links para fazer download ou consultar informações, e tampouco com faturas ou cobranças. Caso, alguém receba algum e-mail semelhante, não deve clicar nos links, pois trata-se de uma fraude. E, se estiver em dúvida, ligar no 167 – a ligação é gratuita.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.