Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Polícia de Mafra e Itaiópolis realiza operação e cumpre mandados de prisão em Mafra
Policial | 10/08/2019 08:30 | Rio mafra mix | Fotos:

Policiais civis de Mafra e Itaiópolis cumpriram nesta sexta-feira medidas cautelares, consistentes em nove mandados de busca e apreensão e três prisões temporárias. Os principais alvos da investigação são infrações penais e atos infracionais análogos a crimes contra o patrimônio e crimes contra a dignidade sexual.

A operação foi coordenada pela delegacia de Polícia Civil de Mafra, delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal e Delegacia de Polícia Civil de Itaiópolis.

Segundo o delegado Nelson Vidal, na materialização das medidas de busca e apreensão logrou-se êxito na obtenção de diversos elementos de informação, além da apreensão de objetos ilícitos ou de origem ilícita, como drogas, notas falsas e produtos de crimes contra o patrimônio, os quais consubstanciam a soma de mais de R$ 40 mil reais.

“As diligências irão prosseguir no intuito de subsidiar a continuidade dos procedimentos correlatos. Colabore com a Segurança Pública prestando informações pelo 181 ou pela delegaciavirtual.sc.gov.br”, diz.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.