Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Sergio Moro participa de palestra em Florianópolis
Geral | 30/09/2019 11:14 | Diario Catarinense | Fotos: da redao

Ministro da Justiça é o quinto convidado do Momento Brasil, iniciativa da Acaert 

Por Larissa Neumann

Para uma segunda-feira, o movimento no entorno do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), na região central de Florianópolis, era intenso. Em frente ao prédio, viaturas na Polícia Militar. No interior do tribunal, mais PMs e revista. O aglomerado de engravatados demonstra a popularidade aquele que é tido pela direita como herói da Lava-Jato. 

No interior do auditório Teori Zavascki, no TJSC, as inúmeras fileiras de cadeiras com estofamento de cor vermelha estavam ocupadas por autoridades, políticos e pela imprensa, que esperavam pelo início da fala do Ministro da Justiça, Sergio Moro. 

A palestra, prevista para começar às 10h30min, atrasou, tendo início às 11h05min. Moro, que foi longamente aplaudido, é o quinto convidado do Momento Brasil, série de eventos promovidos pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) com personalidades do cenário político nacional. 

Além do ex-magistrado, já participaram do evento o presidente da República, Jair Bolsonaro, o vice Hamilton Mourão, o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM) e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. 

O projeto

O Momento Brasil - Conhecer, Contribuir e Agir tem o objetivo de trazer ao Estado personalidades de destaque nacional para debater temas importantes voltados à política e economia, além de mostrar para os convidados e o público presente os conceitos da mídia regional.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.