Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Garupa de moto fica ferido em acidente na cidade de Papanduva
Policial | 07/10/2019 09:01 | Papanduva noticias | Fotos:

Vítima foi encaminhada ao Hospital São Sebastião/Divulgação/Bombeiros de Papanduva

Vítima teve fratura exposta; condutor da moto fugiu do local

Um homem de 49 anos ficou ferido em um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro na Avenida Papa João 23, no bairro São Cristóvão, em Papanduva. O acidente aconteceu por volta das 17h deste sábado, 5, próximo ao trevo de acesso a cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava caída sobre a pista de rolamento, sem capacete, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, porém, apresentava fratura exposta no osso do pé direito, suspeita de fratura fechada também na parte medial do pé direito, ferimento abrasivo no abdômen e na cabeça. O homem relatou aos bombeiros que estava na garupa de uma motocicleta, quando o seu condutor não parou em um cruzamento vindo a ser atingido por veículo Fiat Palio, com placas de Papanduva.

O condutor do Fiat Palio, um homem de 70 anos, nada sofreu e permaneceu no local. Já o condutor da motocicleta fugiu do local com a motocicleta.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada para atendimento médico e o local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PM).

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Rua José Gonçalves, 333 - Lucena - Itaiópolis - Santa Catarina - 89340-000 - 89340-000 - Fone/Fax: 3652.2279 - E-mail: comercial@cidade1380.am.br
Rádio 107.9 FM, Todos os Direitos Reservados.